Educa a criança no caminho em que deve andar.
( Provérbios 22:6 )
 
 
  Notícia de Capa | publicado dia 16/06/2016 às 11:02


  CLIQUE PARA AMPLIARRecife Sem Drogas consolida luta contra a dependência química e pela vida
 

A quinta edição do Recife Sem Drogas, a maior campanha de combate as drogas do Recife, reforçou a luta da Associação Oásis da Liberdade (AOL), idealizadora da ação, pela vida e contra a dependência química. A mobilização contou com diversos parceiros, que por meio da música fortaleceram esse grito pela saúde e pela vida. Foram eles: Beto Rock, do Projeto Não Sou Careta. Faço Careta para as Drogas, da Igreja Verbo da Vida em Campo Grande, Servo John, parceiro da AOL, Daniel Nascimento, os jovens do Acampamento Cristão Novas de Paz e a dupla Lucas Rock e Gabriel.

Enquanto o louvor fazia ecoar a voz de combate as drogas no palco, no pátio do Dona Lindu, as equipes da Oásis distribuíam panfletos e adesivos e sensibilizavam o público para se envolver com a campanha. No ponto alto da programação, os jovens da Comunidade Terapêutica Oásis da Liberdade cantaram ao lado do servo John e da irmã Adriana Eustáquio o hino Oásis da Liberdade. Em seguida, Marquinhos Gomes subiu ao palco e continuou com o momento de adoração, contando também com a força dos acolhidos e ex–acolhidos, louvando “Ele não Desiste de Você”.

Neste momento, os jovens puderam testemunhar as conquistas alcançadas na luta contra as drogas e incentivar outros jovens a seguirem lutando. A irmã Adriana Eustáquio, diretora da Associação Oásis da Liberdade convocou o público à somar forças com

CLIQUE PARA AMPLIAR

 a luta. “Queridos, como vocês estão vendo, a luta contra as drogas é cheia de batalhas, mas é recompensadora. Vale a pena ver os jovens recuperando a vida e retomando o seu futuro pela mão do Deus Todo Poderoso”, afirmou.
Sob a unção do Espirito Santo, Marquinhos Gomes convidou a sua filha Gabriela Gomes para louvar. Antes de entoar a canção “Eu quero ser a bíblia que o mundo vai ler”, Gabriel declarou a sua satisfação em estar participando do Recife Sem Drogas e poder contribuir com uma luta nobre.

Por volta das 20h, Shirlhey Carvalhaes subiu ao palco e assumiu o comando do louvor e da oração contra as drogas. A programação dos hinos foi assumida pelos fieis, que se encontravam próximo ao palco e passaram a relembrar os sucessos da carreira da levita. A cada hino, o público sentia mais a presença de Deus e aumentava a sua fé em um Recife Sem Drogas. A multidão, que se concentrou no parque Dona Lindu e saiu vestindo a camisa contra os entorpecentes consolidou a luta, iniciada pela Associação Oásis da Liberdade, há mais de 22 anos.
“No próximo ano, teremos mais uma edição do Recife Sem Drogas e contamos com você. Mas também queremos que você esteja conosco ao longo do ano, na continuidade da campanha, nas igrejas, escolas, praças e eventos, levando a mensagem de luta por um Recife Sem Drogas. Continue junto à nós!” concluiu a irmã Adriana Eustáquio. 


Edição
Adriana Amâncio.
 
O Oásis mantém um trabalho de prevenção que beneficia mais de 200 crianças.
A AOL faz um trabalho de recuperação com dependentes químicos.
Oásia da Liberdade participa de homenagem ao Dia do Soldado  
É assistir jovens de qualquer classe, cor ou credo que estejam envolvidos com algum tipo de vício em substâncias psicoativas, com o fim de recuperá-los e reintegrá-los à sociedade, resgatando seus valores morais, emocionais e espirituais
 
   
 
 
 
  Centro de Prevenção
Av. Jaime da Fonte, 123 - Santo Amaro
Recife-PE

Telefones para contato:
(81) 9 8625.3802
(81) 9 8477.6548

 
  Seja um Colaborador

Associação Oasis da Liberdade

Banco do Brasil, Ag 3612 | Conta 17858-6

Acesse nossa página no facebook

facebook.com/aolliberdade
facebook.com/recifesemdrogas

 
 
Centro de Acolhimento
Jardim São Paulo, Recife - PE
(81) 3037.1021
(81) 9 8364.9676


Centro de Recuperação
Igarassu - PE