A sabedoria é filha da experiência.
( Leonardo da Vinci )
 
 
  Notícia de Capa | publicado dia 30/05/2016 às 16:25
Vem Aí o Recife Sem Drogas 
 
Uma das maiores campanhas de prevenção e combate às drogas de Pernambuco, o Recife Sem Drogas chega à sua 5ª edição com a expectativa de superar a marca das 15 mil pessoas, que prestigiaram o evento ano passado. No próximo dia 11, às 16h, o evento retorna ao Parque Dona Lindu, trazendo momentos de louvor e adoração, meditação da palavra, testemunhos de libertação em Cristo Jesus e divulgação de informações preventivas às drogas. Subirão ao palco, os cantores Shirley Carvalhais e Marquinhos Gomes e as crianças e jovens parceiros do trabalho de prevenção da Oásis da Liberdade.
 
O Recife Sem Drogas que, em 2015, envolveu 15 mil pessoas com os testemunhos de libertação das drogas dos ex-residentes da Comunidade Terapêutica Oásis da Liberdade, com as pregações e os momentos de louvor e adoração à Deus conduzidos por PG, Sérgio Lopes, Grupo Kayros, Banda Arrede, Rapcife Cristão, Servo John e Orquestra Som da Liberdade.
 
“O Recife Sem Drogas é um momento especial para fazer a sociedade se unir e refletir sobre a luta contra as drogas. O mais importante é que Deus, o responsável pelos milagres que essa campanha opera, está presente no evento e é adorado pela multidão”, avaliou Luiz Eustáquio.
 
O Recife Sem drogas é um evento que comemora o Dia Municipal de Combate às Drogas, celebrado em 12 de agosto, instituído pela Lei 17.442/08, proposta pelo Projeto de Lei 159/07, de autoria do vereador Luiz Eustáquio, e dissemina informações preventivas sobre o uso das drogas por meio de distribuição de material educativo.

Edição
c.e.w.
 
O Oásis mantém um trabalho de prevenção que beneficia mais de 200 crianças.
A AOL faz um trabalho de recuperação com dependentes químicos.
Oásia da Liberdade participa de homenagem ao Dia do Soldado  
É assistir jovens de qualquer classe, cor ou credo que estejam envolvidos com algum tipo de vício em substâncias psicoativas, com o fim de recuperá-los e reintegrá-los à sociedade, resgatando seus valores morais, emocionais e espirituais
 
   
 
 
 
  Centro de Prevenção
Av. Jaime da Fonte, 123 - Santo Amaro
Recife-PE

Telefones para contato:
(81) 9 8625.3802
(81) 9 8477.6548

 
  Seja um Colaborador

Associação Oasis da Liberdade

Banco do Brasil, Ag 3612 | Conta 17858-6

Acesse nossa página no facebook

facebook.com/aolliberdade
facebook.com/recifesemdrogas

 
 
Centro de Acolhimento
Jardim São Paulo, Recife - PE
(81) 3037.1021
(81) 9 8364.9676


Centro de Recuperação
Igarassu - PE