A sabedoria é filha da experiência.
( Leonardo da Vinci )
 
 
  Notícia de Capa | publicado dia 08/07/2016 às 12:06
CLIQUE PARA AMPLIAROásis da Liberdade leva luta contra as drogas para a Fenearte
 
A 17ª Fenearte, a maior feira de artes da América Latina, abriga a maior campanha de combate as drogas do Recife, o Recife Sem Drogas. No evento, que começou ontem (7), e vai até o próximo dia 10, está funcionando, na Rua 18, Box 330, um stand da Associação Oásis da Liberdade, realizadora do Recife Sem Drogas. Na tarde de ontem, ocorreu a abertura do evento, com um público ainda tímido. A expectativa é de que hoje (8) o fluxo mais intenso de pessoas comece a acontecer no Centro de Convenções. Ainda assim, muitos compradores fieis da Fenearte adquiriram produtos com a identidade do Recife Sem Drogas e foram sensibilizados sobre o trabalho.
CLIQUE PARA AMPLIARO Diretor Executivo de Criança e Juventude de Pernambuco, João Suassuna, que esteve na feira, visitou o stande do Oásis e comentou a importância da parceria. “Essa parceria é muito valiosa, pois envolve a Fenearte, que é uma feira tradicional, a Funase, que já expõe os trabalhos dos reeducandos, há tempos, e a Oásis da Liberdade, que tem tradição na luta contra as drogas no Recife. E

sse é um espaço importante de mobilização da população para que compreendam que a luta contra as drogas não é de uma pessoa apenas, mas de todos nós e que todos possam se envolver”, afirmou.

A cada ano, a Fenearte recebe centenas de milhares de pessoas. Esse fluxo, somado à credibilidade do evento é o potencial da parceria, na avaliação da irmã Adriana Eustáquio, diretora da Associação Oásis da Liberdade. “A luta contra as drogas é feita por muitas mãos, por muitas pessoas que acreditam na mudança. Por isso, a Fenearte é um ótimo espaço para alertarmos as pessoas sobre o problema, envolve-las na luta e contarmos com muito mais pessoas na luta por um Recife Sem Drogas”, ponderou a diretora da Oásis da Liberdade.

Enquanto expõe a luta contra as drogas na Fenearte, a Associação Oásis da Liberdade já prepara o Pedalando Contra as Drogas, uma grande ação, que irá reuni ciclistas para divulgar a fórmula saúde, mais prática de esportes, mais qualidade de vida é igual a vida livre das drogas. O evento irá acontecer, no dia 4 de setembro. A última edição do Pedalando Contra as Drogas reuniu mais de 2 mil ciclistas. Para este ano, a expectativa é envolver um número maior de ciclistas.

Acompanhe o dia- a- dia da Associação Oásis da Liberdade seguindo a FanPage:
facebook.com/aolliberdade/ 
facebook.com/recifesemdrogas/

Edição
Adriana Amâncio.
 
O Oásis mantém um trabalho de prevenção que beneficia mais de 200 crianças.
A AOL faz um trabalho de recuperação com dependentes químicos.
Oásia da Liberdade participa de homenagem ao Dia do Soldado  
É assistir jovens de qualquer classe, cor ou credo que estejam envolvidos com algum tipo de vício em substâncias psicoativas, com o fim de recuperá-los e reintegrá-los à sociedade, resgatando seus valores morais, emocionais e espirituais
 
   
 
 
 
  Centro de Prevenção
Av. Jaime da Fonte, 123 - Santo Amaro
Recife-PE

Telefones para contato:
(81) 9 8625.3802
(81) 9 8477.6548

 
  Seja um Colaborador

Associação Oasis da Liberdade

Banco do Brasil, Ag 3612 | Conta 17858-6

Acesse nossa página no facebook

facebook.com/aolliberdade
facebook.com/recifesemdrogas

 
 
Centro de Acolhimento
Jardim São Paulo, Recife - PE
(81) 3037.1021
(81) 9 8364.9676


Centro de Recuperação
Igarassu - PE